GANHE DESCONTO NA PRIMEIRA COMPRA USE O CUPOM >>> COMPRA1 <<< PARCELAMOS EM ATÉ 3X SEM JUROS 5% DE DESCONTO NO PIX GANHE DESCONTO NA PRIMEIRA COMPRA USE O CUPOM >>> COMPRA1 <<< PARCELAMOS EM ATÉ 3X SEM JUROS 5% DE DESCONTO NO PIX GANHE DESCONTO NA PRIMEIRA COMPRA USE O CUPOM >>> COMPRA1 <<< PARCELAMOS EM ATÉ 3X SEM JUROS 5% DE DESCONTO NO PIX GANHE DESCONTO NA PRIMEIRA COMPRA USE O CUPOM >>> COMPRA1 <<< PARCELAMOS EM ATÉ 3X SEM JUROS 5% DE DESCONTO NO PIX GANHE DESCONTO NA PRIMEIRA COMPRA USE O CUPOM >>> COMPRA1 <<< PARCELAMOS EM ATÉ 3X SEM JUROS 5% DE DESCONTO NO PIX

Os envios e entregas são geralmente feitos pela empresa de transporte Correios (ou se necessário pela transportadora jadlog), podendo em alguns casos ter opção de motoboy ou mesmo ser retirado pessoalmente (caso a(o) cliente seja de Taubaté SP, mediante agendamento via whatsapp). Após o pedido ter o pagamento confirmadoser faturado, o mesmo será despachado em até 3 (três) dias úteis, esse prazo já está incluso no prazo total de entregaO prazo e o preço da entrega poderão ser visualizados escolhidos no carrinho de compras. Assim que sua encomenda for enviada você receberá em seu email ou por whatsapp o código de rastreio para acompanhá-la, na opção de entrega via Correios (ou transportadora) o código de rastreamento ficará disponível dentro seu pedido  e poderá ser consultado a qualquer momento. As demais formas de entrega não terão código de rastreamento.

Atenção:

O prazo de entrega começa a contar após a aprovação do pagamento. Assim que seu pagamento for aprovado você será notificado por e-mail;

Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode demandar um tempinho maior na confirmação do pagamento;

 As entregas ocorrem de segunda à sexta-feira das 8h às 18h. Em algumas faixas de CEP de algumas cidades, pode haver entregas aos sábados em horário comercial. Caso você esteja ausente ou havendo necessidade de confirmar endereço e/ou nome do destinatário, ou mesmo na hipótese da caixa ficar retida para análise e validação dos órgãos competentes, o prazo de entrega é pausado.

IMPORTANTE

A opção PAC dos Correios, tem apenas 1 tentativa de entrega, portanto se no dia da entrega não houver alguém para o recebimento, a encomenda ficará disponível para retirada na agência indicada pelos Correios. Essa informação aparecerá na atualização do rastreamento pelo aplicativo ou site dos Correios.

Já a opção SEDEX dos Correios, tem 3 tentativas de entrega, em dias/horários diferentes, se não houver alguém para recebimento nesses dias,a encomenda ficará disponível para retirada na agência indicada pelos Correios.Essa informação aparecerá na atualização do rastreamento pelo aplicativo ou site dos Correios.

 

 

Como acompanhar minha entrega?

• Com o código de rastreamento dos Correios, basta acessar www.correios.com.br/rastreamento,

informar código e acompanhar as atualizações. Caso o rastreamento não retorne nenhuma informação, apenas aguarde algumas horas para a atualização do sistema dos Correios, pois seu pedido pode ter sido enviado recentemente. 

 

Com o código de rastreamento da transportadora JADLOG, basta acessar www.jadlog.com.br, informar o código e acompanhar as atualizações. Caso o rastreamento não retorne nenhuma informação proceder da mesma forma acima.

 

Leia com Atenção

 

No ato do recebimento, caso identifique que o produto e/ou a embalagem estejam violados ou avariados não aceite a entrega, recuse o recebimento ao próprio entregador. Pedimos também para que não sejam descartadas as embalagens originais ou qualquer componente do produto, pois facilitará a resolução caso haja algum problema.

 

       Ainda tem dúvidas?

        Entre em contato conosco através do nosso whatsapp 12 98888-9633 ou [email protected]