Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução. (Direito de Arrependimento)
O cliente que comprar na loja virtual tem o prazo de 7 (sete) dias corridos contados a partir do recebimento do produto para solicitar devolução.
Caso tenha dúvidas, entre em contato através do e-mail: [email protected] ou pelo nosso Whatsapp 12 98888-9633 para informarmos como proceder com a devolução.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original com etiqueta fixada e sem quaisquer indícios de uso e com todos acessórios, se houver. Durante esse prazo, por favor, verifique se não há defeitos visíveis a olho nu, procure experimentar para saber está no tamanho correto e de acordo com suas necessidades, procure calçá-lo com meias em uma superfície limpa e seca, que não danifique o solado do produto, dando aparência de que foi usado.
O produto NÃO poderá apresentar qualquer indício de uso.
A caixa deverá ser embalada apenas com folha de papel simples ou folha plástica (exceto transparente). Os custos de embalagem adquirida nos Correios serão de responsabilidade do cliente, pois não é necessário. Importante enviar imagens do produto que demonstrem que não houve uso. A devolução só é válida para produtos comprados na loja virtual mediante autorização dada por e-mail/whatsapp, sendo que nos mesmos será encaminhado etiqueta ou código de postagem para devolução gratuita e as orientações especificas. Os valores dos custos da devolução realizada por conta própria do cliente (sem aviso ou autorização) não será reembolsado. Será escolhida a empresa de transportes Correios (se houver necessidade a tansportadora Jadlog) e o local de despacho escolhido pela própria VITORIANNA CALÇADOS que mais se adequar aos custos de envio para a empresa, e de acordo com a disponibilidade na localização do cliente que consta no pedido, informações essas que serão passadas durante a solicitação da devolução.
A etiqueta e a declaração de conteúdo ou o código de postagem, serão enviadas em até 2 (dois) dias úteis após a solicitação do cliente, assim que recebidas a etiqueta e a declaração de conteúdo, ambas deverão ser coladas do lado externo do pacote, se receber o codigo de autorização, o mesmo deverá ser apenas apresentado no momento do despacho. A devolução deverá ser despachada pelo cliente no prazo de 5 (cinco) dias úteis após o recebimento da etiqueta (após o vencimento do prazo a etiqueta será cancelada automaticamente).
A etiqueta já esterá paga, portanto não será necessário nenhum tipo de pagamento no ato do despacho.
O estorno do pagamento se dará a partir da chegada do(s) produto(s) na VITORIANNA CALÇADOS, e após a checagem do(s) produto(s) no prazo de 1 (um) dia útil, o(s) mesmo(s) deverá(ão) estar de acordo com as orientações acima. Caso o produto não esteja de acordo o mesmo será devolvido ao cliente.
Estornos dos pagamentos
Em caso de pagamento por cartão de crédito, a solicitação de estorno será realizada em até 2 (dois) dias após o recebimento do produto, e o prazo do estorno dependerá da operadora de seu cartão.
Nos pagamentos realizados por boleto bancário ou transferência eletrônica, o prazo para estorno é de até 10 (dez) dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida.
Se o pagamento for por PIX, a devolução também será por PIX, sendo em alguns caso necessário enviar ao nosso atendimento a chave para efetivarmos a devolução, o prazo para estorno é de até 1 (um) dia útil após o prazo de conferência da mercadoria devolvida.
O comprovante de estorno será enviado ao cliente, por email ou whatsapp, assim que o estorno for efetuado.
Segundo a lei 8078/90, também chamada de Código de Defesa do Consumidor, o frete para devolução da compra realizada pela internet deve ser custeado pela empresa vendedora, no caso à VITORIANNA CALÇADOS, desde que atendido o prazo de 7 (sete) dias a partir do recebimento da mercadoria para entrar com o pedido.
Não gostou da cor? O tamanho não ficou legal? Não precisa se preocupar, você poderá devolver sua compra em custo, seguindo as mesmas condições acima de devolução.
Importante ressaltar que a VITORIANNA CALÇADOS. reserva-se do direito de não realizar trocas, apenas DEVOLUÇÕES !!!
*** Essas regras são válidas independentemente se o produto for para presente ou não***
Entre em contato conosco através do nosso whatsapp 12 98888-9633 ou [email protected]
Defeitos
Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a devolução.
Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto para nosso Whatsapp 12 98888-9633. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca ou devolução sem custos adicionais ao cliente.
Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.
Ainda tem dúvidas?